top of page
ODONTOLOGIA
Trabalhamos com todas as especialidades odontológicas como: Clínico geral, Implante, Prótese, Ortodontia, Periodontia, Odontopediatria, Endodontia, Estomatologia, Estética dental,  Harmonização orofacial, dentre outos...
HARMONIZAÇÃO FACIAL

A harmonização facial é uma associação de técnicas para deixar o rosto mais harmônico e belo, tais como; Botox, preenchimento, fios de sustentação, Rinomodelação, bichectomia, bioestimuladores de colágeno, dentre muitos outros! O objetivo da harmonização é melhorar o equilíbrio e simetria do rosto, o método promove o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características naturais já existentes. Uma grande dúvida que as pessoas têm sobre a harmonização facial é com relação a recuperação do tratamento, as técnicas geralmente são minimamente invasivas, sendo procedimentos que causam pouca agressão ao organismo, logo seu processo de recuperação é quase que instantâneo ou em poucos dias, vai depender de qual tratamento foi indicado para o paciente. 

E se você tem mais dúvidas sobre a harmonização facial, entre em contato conosco e agende sua avaliação gratuita, atuamos com um profissional extremamente capacitado para esclarecer todas as suas dúvidas!

Tratamento de Botox

Toxína Botulínica

A diversos relatos de pacientes que têm medo de fazer a toxína botulínica (botox) e ficar sem expressão, Mas afinal, qual é o objetivo do botox? 

O objetivo do botox é trazer naturalidade para o rosto e deixá-lo mais harmônico e bonito com uma discreta movimentação, as regiões de aplicação geralmente são, testa, glabela (entre as sobrancelhas), região periocular (pés de galinha) e também na cauda da sobrancelha para trazer assimetria e correção para a sobrancelha. 

É possível visualizar dois tipos de rugas, as rugas estáticas e rugas dinâmicas, as rugas dinâmicas são aquelas que quando o paciente se expressa é possível visualizar, e as rugas estáticas são as rugas fixas que mesmo o paciente sem ter expressão é possível visualizar ali, lembrando que o botox é um tratamento preventivo então quanto mais precocemente se iniciar o tratamento irá evitar que essas rugas fiquem fixas e se instalem ao rosto. Todos os tratamentos na clínica são personalizados a depender da indicação de cada paciente, portanto, não perca mais tempo e agende já sua avaliação!

Design sem nome (1).png

Preenchimento facial

Preenchimento facial utilizando o ácido hialurônico 

O ácido hialurônico é um polissacarídeo formado por ácido glucurônico e N-acetil-D-glicosamina. Esse composto já é presente no nosso corpo, pois é produzido pelo nosso próprio organismo, a função do ácido hialurônico é manter a hidratação da pele, elasticidade e volume, o problema é que à medida que vamos envelhecendo a produção desse ácido vai diminuindo, e o que acarreta essas perdas? 

Isso favorece na formação de rugas, vincos e de marcas cada vez mais profundas, e isso trás o aspecto como se a pele estivesse "derretendo". 

A partir daí a dermatologia trouxe diversos tratamento para retardar o envelhecimento e um dos “queridinhos” é o uso estético do ácido hialurônico, a sua consistência é um gel e quando aplicado por debaixo da pele em diferentes camadas na derme, subcutânea ou até mesmo próximo ao osso é possível encontrar um efeito extensor. 

Colocando embaixo da pele ele empurra a pele para cima, diminuindo assim a profundidade desses sulcos, rugas e vincos. As regiões, em que o tratamento é indicado são nas olheiras, para a região do malar (maçã do rosto) funciona como um verdadeiro lifting, bigode chinês, as linhas de marionete, queixo para dar contorno ao rosto, contorno de mandíbula, nariz é possível fazer uma projeção, contorno do lábio e volume do lábio, dentre outros!
Lembrando que a indicação do tratamento é individual para cada pessoa.

Design sem nome (2).png

Fios de sustentação

Felizmente possuímos alguns procedimentos que podem nos auxiliar a retardar ou até prevenir estes processos, como os bioestimuladores de colágeno, destacando-se os Fios. Os fios são responsáveis por promover um efeito de sustentação dos tecidos (lifting) e estimular a produção de colágeno dos mesmos.

Os fios PDO são fios à base de polidioxanona que é um material bioabsorvível e hipoalergênico, basicamente utilizado para estimular produção células como o colágeno e o ácido hialurônico. O tratamento pode ser indicado tanto para a face como para o corpo, mas, quando é visto o resultado? A depender da indicação do fio o resultado pode ou não ser imediato, a execução é muito rápida, e o procedimento é executado em até 3 horas, e a bioestimulação de colágeno começa a agir em média 30 dias após aplicação, e sua estimulação pode alcançar até 24 meses. O tratamento vai melhorar gradativamente a pele no aspecto da flacidez, a textura, do brilho da pele, a hidratação e principalmente o viço da pele.

INÍCIO
bottom of page